Manga: O Cãozinho que Invadiu o Couto Pereira e Ganhou um Novo Lar
Na última semana, um cãozinho viralizou nas redes sociais após invadir o gramado do Estádio Couto Pereira durante o primeiro tempo, em uma partida do Coritiba contra o Ceará, mas a sua história com o futebol não terminou por aí. O torcedor do Coritiba, Bruno Castilho, retornava do jogo quando viu um cão quase ser atropelado […]

Na última semana, um cãozinho viralizou nas redes sociais após invadir o gramado do Estádio Couto Pereira durante o primeiro tempo, em uma partida do Coritiba contra o Ceará, mas a sua história com o futebol não terminou por aí.
O torcedor do Coritiba, Bruno Castilho, retornava do jogo quando viu um cão quase ser atropelado nos arredores do estádio. Logo após o tirar da rua, ele percebeu que o cachorro continuou o seguindo. O torcedor resolveu olhar com mais calma e notou que se tratava do mesmo animal que estava no gramado do estádio. Então, ele o levou para sua residência.
Castilho amou a situação e, logo de cara, o apelidou de Manga, mesmo nome do atacante do Coritiba, responsável por conseguir tirar o cachorro de campo.
Castilho, através do Instagram, realizou uma campanha para o cão ser adotado e, dois dias depois, Manga ganhou um novo lar. Sua nova dona, Brunna Borsato, posou alegremente com a dupla Coxa-Branca para o perfil de Manga.